Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Aulas de Desenho

SOROCABA

Maicon S.A. começou a desenhar quando tinha 10 anos de idade. Estudou desenho, pintura e se formou em Artes Visuais com pós-graduação em História, Sociedade e Cultura pela PUC-SP. É professor de desenho há mais de 10 anos. Hoje tem o seu próprio estúdio: Aulas de Desenho Sorocaba.

O estúdio Aulas de Desenho existe há 6 anos em Sorocaba.

Nosso objetivo é que todos os alunos aprendam e pratiquem as técnicas artísticas no estilo que mais gostam, por isso temos várias modalidades de cursos para diferentes focos e necessidades. Além das aulas organizamos vivências, passeios e campeonatos.

  • Ser professor no Aulas de Desenho Sorocaba é muito divertido e cheio de motivação. Trabalho fazendo o que gosto, conheço pessoas muito legais, cada aula é sempre diferente e os alunos se tornam grandes amigos.
    Maicon S.A.Maicon S.A.Professor
  • Estou sempre conhecendo pessoas criativas que buscam se desenvolver artisticamente. Adoro organizar as aulas, as vivências, os passeios. Cada dia aqui me inspira.
    Patrícia LeardinePatrícia LeardineAdministração
  • É muito gratificante ser professor aqui. A cada semana tem uma novidade. É muito legal acompanhar o desenvolvimento dos alunos e fazer novas amizades.
    Leandro MarianoLeandro MarianoProfessor convidado
Conheça nossa querida

RECEPCIONISTA

Shanti é a gatinha do estúdio. Seu nome significa paz em sânscrito. Mas também chamamos de Shanti Linda, Shanti Lee e um monte de outros apelidos fofinhos. Resgatamos no dia 07 de janeiro de 2013. Ela havia sido abandonada e estava bem magrinha. Ela veio correndo em nossa direção. Desde então se tornou a recepcionista. Hoje ela é super querida por todos os alunos. Seu temperamento é muito zen, mas também gosta de brincar, dormir no colo e caixas de papelão.

Conheça nossa querida

ESTAGIÁRIA

Lucy chegou no dia 1º de março de 2018. Ela é uma mini-coelha holandesa e veio de uma fazendinha. Era tão miudinha que algumas pessoas confundiam com porquinho-da-índia. A Shanti achou a Lucy em esquisita, pois era a primeira vez que via um coelho, mas não demorou muito para elas se entenderem. Hoje convivem super bem, até dividem a hora da soneca. Na hora da brincadeira quem faz o papel de caçadora é a a coelha. Lucy valoriza a liberdade, por isso fica a maior parte do tempo no quintal. Vai para o cercadinho somente em dias frios ou chuvosos. Adora carinho entre as orelhas, banana e folhas de couve-manteiga.

Enviar mensagem via WhatsApp